Já se encontra na Depol de Itamaraju o fugitivo recapturado em Eunápolis

EUNÁPOLIS – Acusado de três assassinatos, Ney Charles Silva Batista, 37 anos, que foi recapturado no fim da tarde desta terça-feira (06) na cidade de Eunápolis já se encontra preso na cadeia de Itamaraju.  O mesmo que havia fugido  na noite do último sábado (03), junto com outro detento foi recambiado para Itamaraju na tarde desta quarta-feira (07), por policiais civis. 

A recaptura ocorreu no bairro Alegria, zona norte eunapolitana, após denúncia anônima.

Entre os crimes atribuídos a Ney Charles, está um duplo homicídio no município de Canavieiras, nos anos 1990. Ele cumpria a pena no presídio de Itabuna, de onde fugiu pela primeira vez.

O acusado, que na fuga de sábado quebrou um pé, estava escondido na casa de familiares. À reportagem do RADAR64, ele declarou que quando acordou viu a cela da cadeia aberta e também fugiu.

MORTE DE GUARDA – Em fevereiro deste ano, na cidade de Itamaraju, Ney teria participado da morte do guarda municipal Gileno Onofre de Jesus, 40.  O guarda ainda conseguiu acertar seis tiros em Ney Charles, que foi deixado por comparsas no hospital municipal de Itabela.

Em estado grave, Ney foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Identificado, ele foi preso em flagrante e recambiado para Itamaraju.

A polícia de Itamaraju acredita que a morte do guarda Gileno tenha sido um crime de mando e busca os demais executores e o mandante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *