InícioJequié: Assalto a casa lotérica é frustrado

Jequié: Assalto a casa lotérica é frustrado

O assaltante Murilo Pinheiro Soares, de 22 anos, foi preso, na terça-feira (6), por equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas em Jequié, quando se preparava para assaltar uma casa lotérica, no bairro Joaquim Romão, naquela cidade. Um adolescente de 17 anos, que acompanhava o criminoso, foi apreendido.

itamaraju - in - preso2014.05.07-12jpg

De acordo com o titular da DRFR/Jequié, delegado Almir Fernandes, os policiais foram ao local apurar uma denúncia sobre dois homens que passaram diversas vezes em frente ao estabelecimento comercial, numa motocicleta. No momento da abordagem houve troca de tiros e Murilo foi baleado na perna direita, sendo encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde está sob custódia policial.

Segundo o delegado, a dupla é investigada por outros três assaltos a casas lotéricas praticados neste ano, naquela cidade. Um revólver calibre 32, que estava com o adolescente, e a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa OVH-1047, pilotada por Murilo, foram encaminhados para exames periciais. O Ministério Público já determinou pela internação provisória do adolescente, numa instituição de Salvador.  

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você