Teixeira de Freitas – Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio

Teixeira de Freitas: O jovem Willian Oliveira Santos de 24 anos, morador da rua da Pituba no bairro bela Vista em Teixeira de Freitas, foi vitima de uma tentativa de homicídio na rua João Amaro Gomes, próximo a praça  de julho no bairro Liberdade.

Segundo relatos da própria vitima ele caminhava em direção Apo bairro liberdade I, quando foi surpreendido por um elemento não identificado, que lhe desferiu vários golpes de facão, atingindo lhe o braço direito e a região da cabeça.

O golpe desferido contra o jovem foi tão violento que abriu um corte profundo em sua cabeça, o que ainda inspira cuidados médicos.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h00min deste sábado, a policia militar rapidamente chegou ao local e acionou o SAMU para realizar o resgate, a vitima foi encaminhada ao hospital regional para receber atendimento mais especializado.

O delegado plantonista do DHPP (departamento de homicídios e proteção a pessoa), Dr. Gean Nascimento abriu inquérito policial para apurar as causas da tentativa de homicídio e identificar o autor dos golpes de facão desferido contra Willian.

Fonte | Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *