InícioEditorialCaravelas: Jovem desaparecido é encontrado enterrado; Autores do crime já foram identificados

Caravelas: Jovem desaparecido é encontrado enterrado; Autores do crime já foram identificados

Na última quinta-feira (28), o delegado Maderson Dias, delegado titular da Polícia Civil no município de Caravelas, solicitou a exumação de um corpo encontrado em uma mata nos fundos do bairro Damor da Cruz Alcântara. O perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi até a área, com o apoio de coveiros e encontraram os restos de um cadáver humano.

cova0

Segundo o delegado Maderson, Policiais Militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça, receberam a informação e passou para a Polícia Civil, que iniciou as investigações. Uma testemunha informou detalhes sobre o crime e que o tal corpo estava enterrado próximo a uma antiga cacimba. “Com essas informações, fizemos varias diligência e então conseguimos encontrar o local”, disse o delegado.

cova2

Ainda segundo Maderson, junto dos os ossos, foram encontrados um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um papel com a oração de Santo Antônio, padroeiro de Caravelas, além da Carteira de Trabalho em nome de Adriano Aparecido Brocoli, de 29 anos. “Este rapaz estava desaparecido desde o carnaval de 2015”, concluiu o delegado, em contato telefônico com nossa equipe.

Ainda, de acordo o delegado, um amigo que morava junto com Adriano o identificou pelas vestes. E em 19 de janeiro, a empresa onde ele trabalhava informou que desde essa data não mais apareceu para trabalhar. Os autores do crime já foram identificados, trata-se de Samuel Matos dos Santos (Puru), que foi preso recentemente por tráfico e por um homicídio, está no presídio de Teixeira de Freitas.

cova3

O outro acusado [comparsa], é o Cleidison Fernandes Alves (Lauzinho), que está foragido. E a motivação provavelmente seria dívida de drogas. Diante dos fatos foram feitos os procedimentos legais, o delegado já pediu a prisão preventiva do Cleidison. E os restos mortais foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, que tentará descobrir a verdadeira causa da morte através de necropsia.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você