Jovem é brutalmente assassinado com um golpe de faca no peito

O jovem Edivaldo Almeida Molina (24 anos), conhecido popularmente como Vavazinho foi morto na noite deste sábado (28), após sofrer um golpe fatal na região do tórax, “peito”, proveniente de arma branca, “faca”.

Vavazinho chegou a ser socorrido por um homem que passava em um Fiat Uno, até o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), mas durante o percurso o mesmo veio a óbito, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 23hrs desse sábado (28), quando Vavazinho, caminhava em sentido a um telefone publico (orelhão) que fica na Praça Castelo Branco nas imediações do camelódromo, quando de repente uma pessoa aproximou e lhe desferiu um golpe de faca.

foto1

Vavazinho caiu ao chão agonizando e sentindo muito dor devido a ferimento expelir muito sangue.
Policiais militares da 43ª CIPM foram informados através do telefone (190) sobre o fato, seguindo assim até o local e posteriormente indo até o HMI, ao deparar com a situação onde havia um jovem morto, notificou a policia civil.

Que representado por Mazuk Ribeiro, juntamente com o funcionário publico Anderson Barbosa, destinaram até o HMI para efetuar o levantamento cadavérico, o corpo do jovem foi encaminhado até o IML, para que fossem feitos exames de necropsia, familiares esperam a liberação do corpo para efetuar o sepultamento.

Deixe seu comentário