InícioJovem mata irmão de 5 anos, come órgão genital e fura os...

Jovem mata irmão de 5 anos, come órgão genital e fura os olhos

A jovem suspeita de torturar e matar o irmão na noite de quinta-feira (4), em São Roque (SP), está isolada em uma cela de inclusão na Penitenciária Feminina de Votorantim (SP). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a medida foi tomada para resguardar a integridade física dela.

O corpo do menino de 5 anos foi enterrado no Cemitério da Paz, em São Roque, no fim da tarde desta sexta-feira (5). Maycon Aparecido da Silva Roque foi encontrado com os olhos furados, com o pênis decepado e cercado por velas.

A irmã dele, Karina Aparecida da Silva Roque, de 18 anos, confessou o crime. Ela estava em casa, no bairro Gabriel Pizza, com o irmão e contou à polícia que o chamou para brincar no quarto, quando o matou asfixiado com um travesseiro.

Quando a mãe chegou, Karina não a deixou entrar. A mulher chamou um cunhado, que arrombou a porta e encontrou o menino morto e com sinais de tortura. A jovem tentou fugir da casa e chegou a agredir o tio com uma pedrada, mas foi contida até a chegada da polícia.

Segundo a polícia, Karina fez cortes pelo corpo do garoto e queimou algumas partes. Ela ainda decepou o pênis do irmão e disse aos policiais que comeu o órgão. A vítima também teve os olhos furados. A polícia investiga se o irmão de Karina foi morto durante algum tipo de ritual.

A polícia informou que Karina ainda queimou o celular. Ela deve passar por exames para averiguar se estava sob efeito de algum produto entorpecente.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e a suspeita teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante a audiência de custódia.

Ela vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos, porque chegou a morder o cão da família, que avançou nela enquanto era rendida pelo parente.

A família relatou à polícia que a jovem nunca apresentou problemas e que sempre cuidou do irmão.

Por | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Lula reúne articuladores do Congresso para encaminhar votações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma reunião, seguida de almoço, com...

Mais para você