InícioEditorialJucuruçu: Aposentado é encontrado morto em sua residência

Jucuruçu: Aposentado é encontrado morto em sua residência

Na tarde desta terça-feira (25) após receber informações que em uma residência no distrito de Água Limpa Município de Jucuruçu, onde o corpo de um homem teria sido encontrado, uma equipe da policia civil de Itamaraju designada pelo serviço de investigação se dirigiu até a localidade.

Ao chegar no local o policial civil Emerson Barreto constatou a veracidade dos fatos, que ocorreu na Rua Anísio Amorim N° 76, no pequeno distrito, pertencente a o município de Jucuruçu, foi presenciado pela equipe o corpo do Sr. Ezequiel, que segundo informações de uma agente de saúde  a senhora Maria Eliete, que na manhã da última terça a mesma teria visto o corpo do proprietário da residência ao chão, após ter verificado em uma gretas da moradia, onde teria chamado o morador por diversas vezes e nenhuma resposta foi efetuada. Diante da situação ela teria juntamente com vizinhos entrado na casa, mas encontrou o senhor sem sinais vitais.

De acordo com a agente de saúde o Sr. Ezequiel morava sozinho, apesar de sofrer com problemas cardíacos, que possivelmente seria a principal causa de sua morte. Diante das evidências o policial efetuou o levantamento juntamente com o juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, onde constatou que o corpo não apresentava sinais de violência, o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, para exames mais detalhados e identificar a causa morte.

Por | Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Quatro estrelas de Os Mutantes, fenômeno da Record, que já faleceram

Reprodução 1 de 1 Os Mutantes, novela da Record ...

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de golden retriever

Após a morte do cão Joca, um golden retriever enviado para o destino errado,...

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Mais para você