Jucuruçu: Atletas do município participaram de um campeonato de Karatê em Aracajú

Três atletas adolescentes da ASKAJ- Associação shorin-ryu de karatê de Jucuruçu-Bahia, ganharam medalhas de ouro no campeonato Norte-Nordeste de Karatê Shorin-ryu e interetilos, realizado em Aracaju-Se, pela CBKSI- Confederação Shorin-ryu de Karatê Shorin-ryu e Interestilos.
 
 ImageProxy
Edinei, Profº Maycon Henrique, Ricardo e Walas.
 
Edinei Silva Batista 16 anos, Walas Silva Ferreira 17 anos e Ricardo da Silva 17 anos. O professor Maycon Henrique Sichelschimidt Faixa preta 3° Dan Presidente e professor da ASKAJ, Também ficou com o ouro em Kumite em equipe (luta em equipe) e Bronze em Kata equipe (luta imaginária). 
 
 ImageProxy (1)
Edinei, Profº de Ed. Física Cleiton Rodrigues, Profº Maycon Henrique, Ricardo e Walace.
 
Os adolescentes são treinados pelo professor Maycon Henrique na própria ASKAJ. Através de um trabalho árduo, sem apoio Cultural e mesmo sem muitos recursos financeiros e estruturais, Maycon dedica seu tempo para treinar as crianças da ASKAJ as terças, quintas, sextas e domingos, o que permite que as crianças e os adolescentes participem de diversos campeonatos de Karatê e vivam a experiência de serem campeões no esporte.
 
Os atletas de Jucuruçu, mais 12 atletas de Teixeira de Freitas e Lajedão, foram representar o Estado da Bahia neste evento pela  FEKIB-FEDERAÇÃO ESPORTIVA DE KARATÊ INTERESTILOS DA BAHIA, sendo que todos quatro atletas de Jucuruçu trouxeram medalhas de ouro.
Por / Internauta Vatéria Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *