InícioEditorialJUCURUÇU | Casal sofre acidente e tem TCE grave

JUCURUÇU | Casal sofre acidente e tem TCE grave

Um casal ficou gravemente ferido num acidente, ocorrido durante a noite desta terça-feira (31), no município de Jucuruçu.

As vítimas ocupavam uma motocicleta, que transitava por uma estrada vicinal que leva ao Distrito de Monte Azul, área pertencente ao município de Jucuruçu. Quando acabaram perdendo o controle e descendo uma ribanceira.

O casal que chegou a ficar inconsciente, somente foi socorrido após o filho de apenas 04 anos, que também ocupava a motocicleta, conseguir se desprender e acessar a via em busca de socorro.

Pessoas que passavam pelo local, auxiliaram na remoção das vítimas que encaminharam para o hospital na cidade de Jucuruçu, mas devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para Itamaraju. Que solicitou a transferência, para uma unidade com suporte de um neurocirurgião.

A jovem Jissy Arminda Costa Alves (20 anos), chegou até o HMI encaminhada pelo SAMU 192, mas seu companheiro Talissom de Jesus Costa (21 anos) que conduzia a motocicleta foi socorrido para o município de Jucuruçu por uma ambulância comunitária .

Devido às vítimas apresentarem um quadro clínico de Traumatismo craneoencefálico (TCE), por sofrerem forte impacto na altura da cabeça durante o acidente, além de não utilizaram itens de segurança, que reduzem tais impactos.

A criança apesar do susto não sofreu lesões. As causas do acidente  serão investigadas pelas autoridades do município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você