Jucuruçu: Homem é preso acusado de agredir companheira

José Francisco Gonçalves, de 52 anos de idade foi preso e apresentado na Depol de Itamaraju na tarde desta quarta-feira (12), por policiais militares acusado de agredir sua companheira.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência José Francisco  teria agredido a sua companheira após um desentendimento, durante a noite da última terça-feira (11).

agressao

Conforme os relatos da vítima identificada por Ivanildes Soares Santos, o seu companheiro teria a agredido e ameaçado de morte em sua própria residência, localizada na Avenida Itamaraju, do Bairro Califórnia, em Jucuruçu. A vítima ainda relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro. Durante essa briga o mesmo chegou a procurar uma faca para dar cabo de sua vida.

As autoridades policiais foram acionadas, e na ocasião o acusado foi preso e apresentado na DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento. José Francisco poderá ser autuado na Lei Maria da Penha, ele se encontra detido à disposição da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!