Jucuruçu: Homem é preso por danos ao patrimônio público

No final da tarde desta quarta-feira (11), foi conduzido pela Policia Militar do município de Jucuruçu um homem acusado de cometer crime contra o patrimônio.

Trata-se de Rosival da silva de moura de 47 anos de idade, residente no centro de Jucuruçu.  Segundo informou os policiais lotados da 43ª CIPM por volta das 16:00 hs o Sr. Rosival em posse de uma marreta teria quebrado a janela da Escola Municipal Cecília Meireles e foi conduzido para a Depol de Itamaraju.

Em sua defesa Rosival informou para a imprensa que em alguns meses atrás teria realizado um serviço de manutenção para a Prefeitura na construção de grades para colocar na referida escola e que até a presente data só teria recebido a metade do combinado.

Indignado com a situação teria tentado desfazer o serviço realizado por ele, onde foi impedido pelo guarda municipal da escola que juntamente com a direção acionou a policia. O mesmo foi conduzido para a depol de Itamaraju onde prestou esclarecimentos e irá responder por danos ao patrimônio público.

Por / Henrique Peixoto

Deixe seu comentário