Jucuruçu: Homem morre após ser atingido por galho de árvore

Um acidente de trabalho vitimou um homem na tarde desta segunda-feira (26), no distrito Monte Azul, em Jucuruçu, após o mesmo ser atingido por um galho de árvore numa propriedade rural.

Moldemorte1 interno

O fato ocorreu quando a vítima identificada por Unilson Vieira dos Santos (27 anos), realizava o corte de uma árvore, quando parte de um galho se desprendeu atingido sua cabeça e o homem veio ao solo.

Um parente da vítima tentou buscar socorro, porém pouco poderia ser feito, pois com o forte impacto o homem veio a óbito instantaneamente.

Moldemorte2 interno

O inusitado foi o tempo da remoção do corpo, que foi realizado por uma funerária local do município de Jucuruçu, devido a dificuldade em acesso ao local, moradores contaram com a presença de policias militares que auxiliaram no atendimento e até mesmo na remoção da vítima da localidade. O corpo foi encaminhado para IML de Itamaraju para exames de medicina legal.

Itamaraju - in - aci - 2013-08026-1

O corpo deverá ser entregue aos familiares para a realização de velório, o servidor público recebeu o corpo na unidade do IML de Itamaraju, após a dificuldade de todo o trajeto por parte de moradores do município de Jucuruçu.

Deixe seu comentário