Chame Táxi Uirislan

Jucuruçu: Lavrador é preso com arma de fogo

Na tarde do último domingo (14), policiais militares da 43ª CIPM efetuavam rondas de rotina no distrito 2 de Abril, do município de Jucuruçu, quando foram informados que um homem estaria executando disparos com uma arma de fogo e ainda estaria em posse de uma faca, promovendo terror.

Diante das denúncias os policiais deslocaram rapidamente para o local, onde tentou abordar o possível suspeito, que ainda tentou evadir-se adentrando em sua própria residência.  Segundo os oficiais o mesmo tentou esconder a arma e a faca no interior da moradia.

Mas ao ser abordado o mesmo revelou os locais onde teria tentado despachar a chumbeira (arma de confecção artesanal), porém sem êxito em sua tentativa.

O homem acusado de estar em poder de uma arma foi identificado como sendo o lavrador Ailton de Jesus (40 anos), que informou as autoridades policiais estar treinando tiro em objetos nos fundos de sua residência ao contrário do que diziam populares.

Os policiais encaminharam Ailton para a DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará disposição da Justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!