InícioEditorialJucuruçu: Lavrador é preso com arma de fogo

Jucuruçu: Lavrador é preso com arma de fogo

Na tarde do último domingo (14), policiais militares da 43ª CIPM efetuavam rondas de rotina no distrito 2 de Abril, do município de Jucuruçu, quando foram informados que um homem estaria executando disparos com uma arma de fogo e ainda estaria em posse de uma faca, promovendo terror.

Diante das denúncias os policiais deslocaram rapidamente para o local, onde tentou abordar o possível suspeito, que ainda tentou evadir-se adentrando em sua própria residência.  Segundo os oficiais o mesmo tentou esconder a arma e a faca no interior da moradia.

Mas ao ser abordado o mesmo revelou os locais onde teria tentado despachar a chumbeira (arma de confecção artesanal), porém sem êxito em sua tentativa.

O homem acusado de estar em poder de uma arma foi identificado como sendo o lavrador Ailton de Jesus (40 anos), que informou as autoridades policiais estar treinando tiro em objetos nos fundos de sua residência ao contrário do que diziam populares.

Os policiais encaminharam Ailton para a DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará disposição da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você