JUCURUÇU | Polícia prende homem com veículo clonado

Militares da 43ª CIPM no município de Jucuruçu, conseguiram efetuar a prisão de um homem por receptação de veículo clonado, no final da tarde desta quinta-feira (01).

Anísio Alves Guanais (37 anos), ocupava um veículo utilitário modelo Fiat Strada de cor prata, que estava com a placa DEZ-3023, no entanto, ao consultar nos serviços de informação da polícia foi constado que a placa pertência a um GM Corsa ano 2002, de cor preta e licenciado em São Paulo.

Com base, nas evidências os militares anunciaram a prisão do suspeito, que ficou detido no município de Jucuruçu aguardando sua transferência para o plantão regional em Teixeira de Freitas.

Uma equipe da polícia especializada CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA), realizou a transferência do acusado até a sede da 8ª COORPIN no município de Teixeira de Freitas, onde o suspeito prestou depoimento e ficou à disposição da justiça.

Também pesa acusações contra Anísio Alves Guanais (37 anos), de integrar uma quadrilha que atua na região comercializando gado roubado.