InícioEditorialJucuruçu: Velho conhecido da policia resiste prisão e foge da delegacia local

Jucuruçu: Velho conhecido da policia resiste prisão e foge da delegacia local

Ueslei de Souza Santana, de 26 anos foi apresentado na manhã desta segunda-feira (22), por uma guarnição da polícia militar na Delegacia de policia Civil de Itamaraju acusado por provocar danos materiais, resistir prisão e fugir de delegacia.

jucuruçu - preso

De acordo com as primeiras informações Ueslei havia provocado uma discussão com seu genitor, durante a noite do último domingo (21), quando teria quebrado os pertencentes de uma residência, localizada na Fazenda São Paulo, no distrito de Coqueiro, em Jucuruçu. O administrador da localidade, ainda tentou conduzi-lo para a delegacia local mais ainda no percurso o mesmo fugiu.

As autoridades policiais foram notificadas e uma guarnição composta pelos soldados Felipe e Lisboa estiveram no local e efetuaram a prisão do acusado. Mas para a surpresa da policia momentos depois da prisão, os mesmos foram atender outra ocorrência quando o detendo aproveitou e fugiu novamente. Desta vez algemado.

Ueslei foi recapturado depois de muitas diligências, os policiais chegaram a procura-lo as margens do rio cerca de horas.  O mesmo só foi localizado 8 km do povoado quando em uma estrada vicinal e ainda resistiu à prisão.

 Ainda de acordo com a policia Ueslei é um velho conhecido da policia, já possui diversas passagens por furto, onde se encontra detido à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rio de Janeiro aprova feriados durante Cúpula do G20

O objetivo da medida é facilitar a logística de...

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil O ex-presidente Jair Bolsonaro 18 de abril de 2024 |...

Governo vai à oposição para barrar bônus a juízes e membros do MP

A base do governo Lula (PT) no Senado vai recorrer à oposição para barrar...

Comitê da Câmara dos EUA divulga decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do ‘X’

Decisões do ministro sobre a desativação das contas foram feitas nos últimos quatro anos...

Mais para você