Juiz eleitoral faz reprocessamento e confirma apurações de votos de Prado, Alcobaça e Caravelas

Como foi noticiado e atendendo aos pedidos do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e dos partidos políticos e coligações que concorreram às eleições do dia 02 de outubro deste ano, nos municípios de Prado, Alcobaça e Caravelas, o Juiz eleitoral, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, tornou público o reprocessamento do resultado das referidas eleições municipais.

itamaraju-capanovajuiz

A publicação dos resultados se deu através do edital n° 067/2016, na manhã desta segunda-feira (24), no Cartório Eleitoral da 112ª Zona Eleitoral, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no Centro na cidade do Prado. Nossa equipe falou com o juiz eleitoral, o qual esclareceu que houve o reprocessamento, porém, sem qualquer novidade, ou seja, a medida não provocou mudanças nos resultados das eleições.

“Tudo continua de acordo com a apuração do dia 02 de outubro nas cidades do Prado, Alcobaça e Caravelas”, afirmou Dr. Leonardo.

Ainda segundo o magistrado, ele considerou a necessidade da recontagem dos votos, após o julgamento de recursos impetrados ao longo do processo eleitoral pelas partes interessadas, e que tudo ocorreu dentro dos trâmites legais.

Por | Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!