InícioKannário anuncia gravidez de esposa

Kannário anuncia gravidez de esposa

A família real do gueto está crescendo. O deputado federal Igor Kannário (PHS), mais conhecido como Príncipe do Gueto, anunciou, na segunda-feira (11), que sua esposa, a modelo Laíza Mattos está grávida de cinco meses.

Em uma publicação no Instragram, o parlamentar comemorou a chegada do filho, que já tem nome: Liam. “O que falar pra te pai ?Que presente! Que benção meu Deus”, escreveu Kannário. Veja:


A dançarina chegou a comentar que não sabe como conseguiu esconder a gestação.

“Pense em uma notícia que me pegou de surpresa hoje também, pois meu plano era anunciar no carnaval, porém Deus sabe de todas as coisas […] Estamos grávidos de cinco meses. Foi uma surpresa pra mim quando descobri e está sendo uma experiência única e super diferente. Não sei como eu consegui guardar por tanto tempo, pois sempre tinha alguém falando “Laí, você está sumida” […] Porém preferimos esperar o Liam ficar bem seguro aqui no forno da mamãe para  poder contar sobre ele pro mundo. Sim, ele é um príncipe lindo que está por vir e fazer essa família ficar mais completa”, escreveu Laíza.

Por | Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você