Lançado oficialmente o programa do Avesso com Bertony Bration

Foi realizado durante a noite desta segunda-feira (27), em Itamaraju o lançamento do Programa “do Avesso”, com o Jovem Bertony Bration.

O evento aconteceu na Choperia Kasa Kaiser e contou com a participação do público em geral, de autoridades políticas e personalidades da sociedade civil.

Para Bertony Bration, apresentador e um dos idealizadores o programa surgiu da idéia de um sonho antigo, que somente foi colocado em prática esse ano com o apoio de empresários do município.

A primeira edição artística do programa foi exibida para os convidados que tiveram a oportunidade de saber da história de superação da jovem enfermeira “Nívia Mansur”, que era dependente química e hoje ocupa um cargo público no município.

Mansur que ao longo de sua juventude enfrentou barreiras e na atualidade exerce a função de enfermeira no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi à primeira entrevistada do programa.

O programa que promete ser recheado de histórias de vidas e será exibido á cada 15 dias nos principais sites da região e rede sociais vêm com tudo para ficar.