Ibirapuã: Governador Jaques Wagner participará de inauguração de nova fábrica Davava

No próximo sábado, 13 de abril, a Laticínios Davaca inaugurará nova fábrica, às 10h, na sede da empresa, localizada na Rua Lomando Jr., s/n, em Ibirapuã-BA. O evento contará com a presença do governador Jaques Wagner. A unidade contou investimento de R$ 40 milhões para dobrar a capacidade total de produção e expandir sua linha. A nova fábrica possui uma capacidade de produção em torno de 01 milhão e 300 mil quilos de produtos por mês.

securedownload A Laticínios Davaca já possuia a maior planta de queijos do Nordeste e agora se posiciona entre as quatro maiores e mais modernas do Brasil nesse segmento. Com a ampliação na produção, a empresa atenderá também aos estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí. Além do Nordeste, a empresa dará mais ênfase também ao mercado de São Paulo.

davaca

A fábrica já iniciou a ampliação no seu quadro de funcionários e contratará cerca de 250 funcionários diretos. Para 2013, novos produtos serão lançados, entre eles, o creme de ricota, creme de queijo minas frescal, manteiga premium de primeira qualidade com sal, queijo parmesão, queijo de coalho, achocolatado em pó e leite em pó.
Por | Cibermídia Comunicação Marketing

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!