InícioLeo Lopes agradece o carinho de moradores do Bairro Várzea alegre

Leo Lopes agradece o carinho de moradores do Bairro Várzea alegre

Após ser muito bem recepcionado em sua chegada ao Bairro Várzea Alegre para mais um comício eleitoral, na noite deste sábado (10), o candidato a Prefeito Léo Lopes e sua vice Marizette Carletto agradeceram o carinho dos moradores.

itamaraju-in-chic1o-2016-08-28-l

Durante o dia, acompanhados de sua comitiva “Rumo novo com a força do povo”, eles percorreram diversas ruas do bairro e escutaram os anseios da população, que cobram por melhorias em praticamente todas as áreas da administração pública.

De porta em porta, com diálogo olho no olho, Léo Lopes e Marizette Carletto conversaram com os moradores e comerciantes, que demonstraram apoio e vontade de mudança.

Uma das reclamações mais frequentes dos moradores do bairro está relacionada à precariedade na infraestrutura, já que o bairro ainda possui diversas ruas sem pavimentação e rede de esgoto. Além da falta de funcionamento adequado do Posto de saúde (atendimento, distribuição de medicamentos e saúde bucal).  

itamaraju-in-chico-2016-08-28-l

Em seu discurso Léo Lopes destacou suas propostas de governo, priorizando a saúde nos bairros, com a criação de programas de saúde eficazes, na melhoria das vias públicas, implantando pavimentação de qualidade, na criação de um CEASA (Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros), na busca da valorização dos produtores rurais, no pagamento do PISO Salarial aos profissionais de educação, além da criação da Secretaria da Juventude, dando a oportunidade aos jovens de 18 a 24 anos no ingresso ao mercado de trabalho.

Garantindo aos moradores a força política da região Léo Lopes falou da importância de ter os grandes nomes da política à disposição do seu governo.

itamaraju-in-leolopes-2016-08-28-l

“Não tenho duvida que fiz as melhores alianças políticas em favor do meu município. Tenho a melhor vice, somada ao apoio do governo do estado, de deputados federais e ministros que estão dispostos a contribuir com o desenvolvimento de Itamaraju.  Quero aqui mais uma vez agradecer o carinho de todos os moradores do Bairro Várzea Alegre que nos receberam de braços abertos e ouviram atentamente as nossas propostas”, Enfatizou Léo Lopes.

Estiveram participando do encontro da noite, os candidatos a vereadores e parlamentares eleitos que buscam permanência na Câmara, para lutar pelos direitos da população.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Inverno 2024: Tendências de moda que vão bombar

Estamos começando mais um vídeo aqui no canal das Gatas Garotas e vamos com...

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Mais para você