InícioLeo Lopes anuncia vinda de governador durante comício no Bairro São Domingos

Leo Lopes anuncia vinda de governador durante comício no Bairro São Domingos

O candidato a Prefeito Leo Lopes e sua vice Marizette Carletto anunciaram alegremente nesta quarta-feira (14), em um comício no Bairro São Domingos, a vinda do governador, Rui Costa no próximo sábado (17), ao município de Itamaraju.

itamaraju-in-leo-sao-domingo-2016-08-28-4

Na visita, o Governador estará acompanhado dos Deputados federais e estaduais que apoiam a candidatura de Leo Lopes e que na oportunidade realizarão reivindicações de ações de melhorias para a população itamarajuense. Rui Costa participará de uma caminhada pelas ruas da cidade, onde finalizará com um discurso em favor do seu candidato Leo Lopes.

A vinda do governador marca grandes alianças, sendo considerada uma das maiores articulações política da história.

itamaraju-in-leo-sao-domingo-2016-08-28-2

Além de agradecer a todos que compõem a comitiva “Rumo novo com a força do povo” e pela parceria de estarem unidos por Itamaraju, Leo Lopes assumiu o compromisso com os moradores do Bairro São Domingos que compareceram em massa para prestigiar o comício.

“Quero falar para cada morador aqui presente sobre as nossas parcerias. Da oportunidade de ter o apoio de grandes nomes da política, para poder fazer muito mais por nossa querida Itamaraju. Asseguro a vocês que estou preparado para governar esse município onde nasci, me criei e carrego no coração. Reitero que em nosso governo muitas outras parcerias serão estabelecidas pelo bem de nosso município em todos os campos ( na reestruturação da saúde, geração de emprego e renda, valorização do servidor público e do educador, melhorias para o homem do campo e muito mais)”, destacou.

itamaraju-in-leo-sao-domingo-2016-08-28-3

A reunião da noite ainda contou com a participação do Presidente do PP Jovem da Bahia, o Neto Carletto, que defendeu a criação da Secretaria da Juventude, que dará oportunidade para os jovens de 18 á 24 anos.

itamaraju-in-leo-sao-domingo-2016-08-28-l0

A comitiva de Leo Lopes e Marizette Carletto estará realizando nesta quinta-feira (15) uma caminhada no Bairro Santo Antonio do Monte seguida por um comício logo mais a noite no referido bairro.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você