InícioLeo Lopes defende qualidade de vida em projetos de governo nos bairros...

Leo Lopes defende qualidade de vida em projetos de governo nos bairros Bela Vista e Urbis III

Nos dias 20 e 21 de Setembro, o candidato a Prefeito de  Itamaraju Léo Lopes e sua vice Marizette Carletto, da coligação “Rumo novo com a força do povo”, estiveram reunidos com os moradores do Bairro Bela Vista e Urbis III. Durante o encontro os candidatos garantiram em seu projeto de governo, lutar por mais qualidade de vida da população.

itamaraju-in-leo-d-2016-08-288-6l

Léo Lopes mais uma vez ouviu o clamor dos moradores das regiões dos referidos bairros, em antigas reivindicações para reestruturação e criação de postos de saúde, pavimentação de qualidade nas ruas, iluminação adequada, além da construção de áreas de esportes e lazer.

Já a vice Marizette Carletto lembrou em seu discurso que a reivindicação da comunidade mereceu o encaminhamento de pedidos aos parlamentares na Câmara Municipal de vereadores, sendo que até hoje nada aconteceu e os moradores continuam sem respostas. Marizette ainda solicitou o apoio da comunidade nessa caminhada que une grandes forças políticas, para que os pedidos sejam concretizados.

itamaraju-in-leo-2016-08-288-l

“Podemos afirmar aos moradores dessas localidades, que em nosso governo trabalharemos incansavelmente para trazer melhor qualidade de vida para a população. Buscaremos junto ao governo do estado emendas e recursos para investir em saúde e na educação dos jovens através do esporte e lazer”, destacou Léo Lopes.

itamaraju-in-leo-2016-08-288-6l

A comitiva de Léo Lopes e Marizette Carletto segue levando suas propostas com as visitas nos bairros e nesta quinta-feira (22) estará no Bairro BNH. E na oportunidade na próxima sexta-feira (23), ás 15hs, realizará uma caminhada com o governador do estado Rui Costa.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você