InícioLeo Lopes e comitiva recebem apoio de moradores do Bairro de Fátima

Leo Lopes e comitiva recebem apoio de moradores do Bairro de Fátima

Mais um grande encontro foi realizado pela comitiva Rumo Novo com a força do Povo, do candidato a Prefeito Leo Lopes e sua vice Marizette Carletto. Desta vez eles receberam o apoio dos moradores do Bairro de Fátima, este que é um dos bairros mais velhos do município e tem o maior número de moradores.
itamaraju-leolopes1

Agradecidos pela receptividade durante uma grande caminhada realizada no período diurno, logo mais a noite as visitas foram finalizadas com chave de ouro com um grande comício próximo a Escola Rui Barbosa.

Com grande participação popular os candidatos a vereadores e vereadores eleitos representantes do bairro, falaram da história do bairro e de suas caminhadas rumo a dias melhores.

Emocionado com a satisfação do povo em ter o seu nome a disposição da administração municipal, Leo Lopes se lembrou da saudosa Dona Nadinha, moradora do Bairro de Fátima que juntamente com seus familiares apoiou a candidatura de Leo Lopes como vereador.

itamaraju-leolopes2

“Não tenho dúvida que cumprir o meu papel como vereador e atingir as expectativas desses que me confiaram ao cargo, o povo. Fiz meu mandato com dignidade, seriedade e responsabilidade. E hoje só tenho agradecer aos moradores do Bairro de Fátima que nos acolheu mais uma vez, com sorrisos de esperança, acreditando que a mudança do nosso município estar nas mãos de um filho da terra”, destacou Leo Lopes durante seu discurso.

Já a vice Marizette Carletto, ela que e moradora do Bairro de Fátima, defendeu as melhorias de infraestrutura do Bairro e o resgate da cultura local do município, com eventos que geram emprego e renda.  

itamaraju-leolopes

O comício da noite ainda foi acompanhado por lideranças locais, músicos e apoiadores de Itamaraju e região. Neste sábado (11), a comitiva estará no Bairro Várzea Alegre.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você