InícioLeo Lopes participa de reunião com moradores do Bairro Santo Antônio do...

Leo Lopes participa de reunião com moradores do Bairro Santo Antônio do Monte

O candidato a Prefeito de Itamaraju Leo Lopes participou na noite desta quinta-feira (15), de reunião com moradores do Bairro Santo Antônio do Monte e adjacências. Acompanhado de sua vice Marizette Carletto, de candidatos a vereador e correligionários, Leo Lopes realizou um pronunciamento onde reafirmou alguns dos projetos de sua plataforma de governo.

 itamaraju-in-comicio-leo-lopes-2016-09-15-2

O encontro reuniu um grande número de pessoas, e na ocasião, Leo Lopes deu ênfase à promoção de qualidade de vida do povo itamarajuense, com projetos que venham reestruturar a saúde pública, geração de emprego e renda, valorização dos profissionais de educação e do homem do campo com a criação do CEASA.  Além da criação da Secretaria da Juventude.

itamaraju-in-comicio-leo-lopes-2016-09-15-1

“Estamos muito felizes, pois tivemos mais uma reunião com a participação popular, onde levamos para os moradores os projetos de governo que abrange todas as áreas e reafirmamos o nosso compromisso. A população já sente essa mudança. Juntos, tenho certeza que poderemos fazer muito mais por Itamaraju.”, destacou Léo Lopes.

itamaraju-in-comicio-leo-lopes-2016-09-15-3

 A comitiva da coligação “Rumo Novo com a força do povo” segue cumprindo agenda de visitas nos Bairros. Nesta sexta-feira (16) a reunião acontece no Bairro Novo Prado e logo mais nesse sábado (17), a agenda da semana fecha com chave de ouro com a visita no Governador Rui Costa, onde o mesmo participará de uma caminhada com Léo Lopes e Marizette Carletto. Finalizando com um comício no Bairro de Fátima (Próximo ao Supermercado Pague Pouco).

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif nesta 3ª feira

Nas eleições de 2022, o então candidato teria omitido o uso de recursos cedidos...

O vencedor do BBB 2024 é…

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 ...

PF suspeita que general Cid usou Apex nos EUA para venda de joias

A Polícia Federal (PF) suspeita que o general Mauro Cesar Lourena Cid, pai do...

Senado brasileiro deve votar nesta terça PEC para criminalizar porte de drogas em qualquer quantidade

O Senado brasileiro deverá votar nesta terça-feira (16) uma Proposta de Emenda à Constituição...

Mais para você