InícioLeo Lopes tem mais uma recepção calorosa durante reunião no Bairro Primavera

Leo Lopes tem mais uma recepção calorosa durante reunião no Bairro Primavera

itamaraju-in-leo-lopes-2016-08-28-l

Com base na experiência vivenciada nas últimas eleições 2012, onde Leo Lopes se concretizou vereador, sendo o mais votado da história, e hoje passa a concorrer ao cargo de Prefeito de Itamaraju, ao lado de sua vice Marizette Carletto o mesmo reafirmou durante uma reunião no Bairro Primavera nesta segunda-feira (12), o compromisso com o município, por dias melhores.

   itamaraju-in-leo-lopes-2016-08-28-l2

Durante a reunião Leo Lopes lembrou-se de suas caminhadas pelos quatro cantos do município, é ressaltou que nada mais é gratificante de ter uma recepção calorosa e ter a oportunidade de ir casa em casa e conhecer de perto as demandas do povo.

itamaraju-in-leo-lopes-2016-08-28-l3

“Este é um momento em que Itamaraju esta se preparando para fazer uma das escolhas mais importantes para o avanço do município. Neste sentido, quero falar para cada cidadão que se encontra aqui, sobre as expectativas e necessidade do empenho de todos para que seja uma oportunidade impar e de evolução política. Temos que ser fortes para enfrentarmos e vencermos os desafios nesses últimos dias. Convido a todos a fazer um análise sobre os candidatos que estão aí e manter o foco naquele que tem uma boa base política e tem os caminhos reais pra tirar Itamaraju desse caos”, destacou Leo Lopes.

itamaraju-in-leolopes111

Em seu discurso, a vice Marizette Carletto reforçou que aceitou acompanhar o grupo político de Leo Lopes para ter a oportunidade de fazer muito mais ações sociais para as famílias de baixa renda do município. Destacando ainda a importância das grandes alianças políticas que o grupo tem, como o apoio dos deputados federais Ronaldo Carletto, Valmir Assunçao, Uldurico Junior, ministros e o governo do estado  que estão engajados e que farão de tudo para orgulhar  a nossa querida Itamaraju.

“A vontade de ver Itamaraju crescer é o que nos une”, Finalizou Marizette Carletto.

itamaraju-in-leo-lopes-2016-08-28-l4

Nesta terça-feira (13), a comitiva “Rumo Novo com a força do povo” estará no Bairro Baixa Fria para mais uma grande reunião.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não temos veto a ninguém, diz Gleisi sobre sucessão na Câmara

Presidente do PT diz que não é o objetivo do partido ter um candidato...

Maduro diz não ter culpa na indefinição da oposição para adversário

Apesar das manobras que têm dificultado a escolha de um adversário da oposição para...

Comissão mista aprova MP que trata da compensação tributária

Medida provisória 1.202 também abordava reoneração da folha e Perse, mas trechos foram retirados...

Mais para você