InícioLiberada a grande atualização de outubro para Xbox One

Liberada a grande atualização de outubro para Xbox One

Todo mês, a Microsoft lança uma nova atualização para Xbox One e outubro não foi diferente. Se você não é um Xbox Insider, pode baixá-lo agora mesmo -é para todos! Como é um download bem pequeno, leva apenas 15 minutos para ser instalado no sistema. Basta ir em “Configurações” e clicar em “Sistema”, seguido de “Atualizações e downloads”.

Há muitas melhorias com esta atualização, mas as mudanças mais significativas devem ser as novas configurações da família e as notificações da lista de desejos. Você pode ler tudo logo abaixo.

Limites para configurações familiares

A Microsoft está dando aos pais mais controle sobre o que seus filhos veem e interagem nos dispositivos. Agora, os pais podem definir quanto tempo seus filhos passam em aplicativos ou jogos específicos, além do tempo total gasto em um console.

Notificações da lista de desejos

A atualização agora fornece notificações para alertá-lo quando um item da sua lista de desejos tiver um desconto no preço. Sempre que você tiver interesse em algum jogo é só adicioná-lo à lista de desejos, aí receberá alertas quando o preço dele cair.

Melhorias na visualização do Mixer

A Microsoft criou uma experiência de visualização completa do Mixer diretamente da dashboard, com foco na velocidade e simplicidade. Os espectadores não precisarão mais navegar para um aplicativo separado para desfrutar de transmissões.

Xbox Game Pass

Esta atualização agora permite que você recomende um título do Xbox Game Pass diretamente do seu console.

Melhorias nos “Jogadores Recentes”

Parece que esta atualização torna os Jogadores Recentes mais confiáveis, facilitando a conexão com seus amigos.

Melhorias em segundo plano

A equipe adicionou melhorias nas atualizações automáticas de jogos, reduzindo significativamente quando você encontra a tela de atualização necessária ao iniciar um título.

Eventos

Um aplicativo de Eventos chegará ao Xbox One ainda este mês, que informará sobre os eventos do jogo para seus jogos favoritos.

Captura de jogo

Você já quis interromper os jogos de gravar clipes sem a sua permissão? Bem, você pode fazer isso agora. As capturas de jogos estão recebendo mais configurações com esta atualização recente.

Guia Capturar e compartilhar

Como um experimento, a Microsoft apresentará uma guia do “Capture & Share” por um tempo limitado para avaliar o feedback. Vamos experimentar!

Se você quiser saber mais sobre tudo o que faz parte dessa grande atualização, verifique a postagem do Xbox Wire. Ele entra em grandes detalhes sobre cada recurso.

Por | Windows Club

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Mais para você