InícioLíder de grupo criminoso de Itabuna é preso

Líder de grupo criminoso de Itabuna é preso

Sandro Ronaldo Borges da Silva foi preso na manhã de quarta-feira (16), durante operação conjunta da Polícia Civil de Itabuna e o Departamento de Operações Especiais de Belo Horizonte (Minas Gerais), com apoio de Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública. ‘Sandro Papel’, como é conhecido, era procurado pela Justiça baiana desde 2012 por homicídios.

Segundo o titular da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado André Aragão Lima, ‘Papel’ tem mandados de prisão por cinco mortes violentas em Itabuna, além de responder processos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Em setembro começamos a planejar a prisão dele. Através de investigação criminal, conseguimos localizá-lo em Belo Horizonte. Alinhamos com a polícia de Minas e foi realizado o flagrante”, explicou.

O delegado contou ainda que ‘Papel’ estava portando documentos falsos e uma quantidade de maconha, no momento do flagrante. “Recentemente, em investigações que ainda estão em andamento, identificamos o criminoso como principal suspeito de um homicídio que aconteceu no dia 4 de setembro deste ano, em Itabuna”, destacou André Lima.

Fonte | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Mais para você