Líderes de assentamentos agrários se reúnem e traçam estratégias para a pré-candidatura de Dalvadisio Lima

Líderes de assentamentos de reforma agrária ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), se reuniram neste último sábado, dia 9 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores de Itamaraju, onde discutiram estratégias de mobilização visando as eleições deste ano no município, especialmente em relação à pré-candidatura do empresário petista Dalvadisio Lima.

Itamaraju - in - pt- 2016.04.10.5

O evento contou com a participação de coordenadores de assentamentos, presidentes de associações, dos vereadores Paulo Victor e Osvaldo Rocha “Valzão”, ambos do PT, do atual presidente do partido no município Ranieri Botelho e do dirigente regional do MST Paulo César “PC”.

Participaram ainda do encontro, Leandro e Maristela, dirigentes da Brigada Olga Benário, que coordena 15 áreas de assentamentos e acampamentos de reforma agrária nos municípios de Prado, Teixeira de Freitas, Jucuruçu, Itabela e Itamaraju, além do pré-candidato a prefeito Dalvadisio Lima.

Itamaraju - in - pt- 2016.04.10.1

Para o dirigente Paulo César, da regional do MST, foi uma reunião importante e significativa, onde cada líder presente fez o uso da palavra e defendeu unidade em torno do nome de Dalvadisio. Esse ano, ao contrário dos períodos eleitorais passados, o Partido do Trabalhadores não deve realizar processo de prévias em Itamaraju, como por sinal acontece em centenas de cidade ao longo do país, uma vez que a candidatura foi definida como prioridade para o diretório estadual do partido e núcleo do governo.

Por | Radar 830

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!