InícioEditorialTeixeira de Freitas - Fachada da Loja Skala Modas desaba e fere...

Teixeira de Freitas – Fachada da Loja Skala Modas desaba e fere duas pessoas

Teixeira de Freitas: Duas pessoas ficaram feridas após o desabamento da fachada da loja Skala Modas no final da tarde desta quinta-feira, 5 de abril, na Avenida ACM, no Centro comercial de Teixeira de Freitas.

 Izabel Calazans de Oliveira Clemente de 71 anos de idade, e o neto de cinco anos, moradores da rua Dom Pedro I, 62, bairro Wilson Brito, caminhavam em frente a loja quando a placa, de aproximadamente mil quilos e uma parte da parede caiu e atingiu os dois.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Izabel sofreu lesões graves e continua internada, mas não corre risco de morrer, já a criança teve pequenas escoriações e foi medicada e liberada horas depois.

 Segundo o proprietário da loja, a placa que caiu foi instalada a cerca de três anos por Gerônimo Placas e reformada em dezembro do ano passado pela empresa Home Design.

A delegada de plantão na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Dr.ª Andressa Carvalho, expediu uma guia solicitando ao Departamento de Polícia Técnica uma pericia do local para apurar a causa do desabamento.

 O perito criminal, Dr. Marco Antônio, confirmou no início da manhã desta sexta-feira, a pericia que será feito no início da tarde, juntamente com o perito Pablo Bonjardim

Fonte | Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele mesmo no TSE, mostra relatório

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Relembre: Gracyanne teria sido pivô da separação de Belo e Viviane

Belo e Gracyanne Barbosa viraram o assunto desta quinta-feira (18/4), depois da musa fitness...

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Mais para você