InícioLucy Regenold recebe o "Prêmio Qualidade Brasil 2015" como atriz Mato-grossense

Lucy Regenold recebe o “Prêmio Qualidade Brasil 2015” como atriz Mato-grossense

Criado originalmente pelo Instituto Quality Award, na Itália, em 1950, o “Prêmio Qualidade Brasil” é um “Oscar” da qualidade, um diploma dado às grandes empresas, aos empresários e a várias personalidades como reconhecimento à supremacia dos produtos e serviços que oferecem. O grandioso evento acontece no País desde 1977, tendo São Paulo como seu primeiro polo.

PQB Com a Embaixadora Denise Gomes e o Ator Global Ricardo Pereira (Foto Durval Moreira)

A cerimônia, com a presença de celebridades, empresários e pessoas influentes, sempre ocorre em locais do mais alto nível. Em Mato Grosso, a festa foi realizada no Cenarium Rural, na capital Cuiabá, no dia 31 da semana passada. A realização do evento ficou por conta de Sávio Pereira, Diretor Regional do Prêmio Qualidade Brasil 2015 em Mato Grosso. Sávio é empresário e também apresentador do programa “Sávio Pereira” no SBT (TV Rondon).

A Diva Lucy Regenold recebeu o certificado por levar Mato Grosso para o Brasil. O reconhecimento veio pela condição de atriz, após ter
feito o musical “Brasil, de Janeiro a Janeiro” no início do ano no Rio de Janeiro em duas temporadas e que voltará em 2016.
A bela recebeu o prêmio das mãos da Embaixadora do Prêmio Qualidade Brasil, Denise Gomes, e do ator global Ricardo Pereira.

PQB Com a cantora Carmen Pompeo, mae da atriz Cristiana Pompeo do Zorra (Foto Durval Moreira)

“Tenho a honra de receber o Premio Qualidade Brasil 2015 pelo destaque como atriz e ainda mais por representar meu estado no Brasil.
Agradeço ao Savio Pereira e à Denise Gomes credenciada como Embaixadora do Prêmio Qualidade Brasil2015 aqui em nossa cidade.
Sempre vou amar minha terra, meus familiares e amigos que estão aqui”, disse a atriz.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você