InícioLuiz Mário apresenta proposta de governo nos bairros de Itamaraju

Luiz Mário apresenta proposta de governo nos bairros de Itamaraju

Em prosseguimento às atividades da campanha eleitoral de 2016, o prefeito em exercício e candidato Luiz Mario(PSD), juntamente com o candidato a vice na chapa professor Jackson (PRB), bem como as lideranças políticas coligação Governo Participativo (PSD, PRB, e PTN), realizaram várias atividades neste últimos dias.

 cuix-4

No sábado 17/09, foi recebido com festa num grande comício eleitoral realizado no Bairro Várzea Alegre, com a presença do Deputado Federal Paulo Magalhães(PSD) e lideres políticos que participaram ativamente deste momento de interação com os moradores, onde, sem qualquer tipo de incentivo aos eleitores, conseguiu ter em sua companhia pelas ruas da cidade uma multidão de pessoas.

A Coligação apresentou os candidatos a Prefeito o Sr. Luiz Mario(PSD) e Vice professor Jackson(PRB), os candidatos a vereador e vereadoras para o pleito de (2017 a 2020), e ainda o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD), um grande propulsor de desenvolvimento da cidade de Itamaraju e região.

cuix-3

Com o objetivo de reafirmar sua parceria com o município, e apresentar suas idéias à população, o Deputado Paulo Magalhães discursou “Luiz Mario é o nome que eu apoio para prefeito de Itamaraju, um candidato integro, do coração do povo. Quero dizer que nossa parceria continua, vou continuar trazendo recursos pra Itamaraju. Agradeço a todos vocês, que acreditam nas nossas propostas. Itamaraju me ajudou muito, fui o deputado federal mais bem votado nesta cidade em 2014”,Ressaltou o Deputado.

Com a fala emocionada, o candidato Luiz Mario diz ”Agradeço a todos pela confiança depositada em meu nome, eu nunca vou decepcionar vocês. Eu sempre coloquei o trabalho, a família, e Deus acima de tudo! Obrigado a todos que acreditam no nosso projeto, quero ser o maior representante de todos os tempos de Itamaraju. Baseado na credibilidade que vocês depositam em mim, eu não quero ser prefeito para satisfazer meu ego, quero ser Prefeito para mudar a história de nossa terra, trazer a dignidade para o povo. O foco da nossa gestão é a saúde, precisamos ampliar os serviços de saúde e atender a população. Quero governar por um mandato inteiro, para que possa concluir com excelência e êxito o projeto político de um governo participativo e realizador no município”.

Na segunda feira 19/09 a caravana 55 esteve em plena atividade no Bairro Corujão. Ao lado de grandes nomes da política itamarajuense,como por exemplo Dr. Orlandino, Dr Ronaldo Adelino, Luciano Porto, Heitor, Vereador e candidato Chico Giló, Vereador e candidato Jânio, Vereador e candidato Luiz Pita, Professor Armando, do candidato a vice-prefeito professor Jackson, Priscila da Alumita, familiares, e candidatos a vereadores percorreram todas as ruas, sendo levado por uma multidão, que cantava e dançava o tempo todo.

Enquanto o candidato Luiz Mario adentrava nas residências, recebendo o carinho da população, a caminhada seguia pelo Bairro, demonstrando força e união com povão a pé, acenando bandeiras, cantando e aclamando o nome do candidato a prefeito do município.

Durante a noite foi realizado um grande comício, no Bairro Corujão, com o objetivo de apresentar as propostas de governo a população, com a convicção de um gestor que sabe trabalhar em favor do povo, e tem a confiança em sua equipe de trabalho.

Encerrando os pronunciamentos, sob intensos aplausos, o candidato Luiz Mario demonstrou muita emoção ao se dirigir aos seus amigos, que lhe confiaram essa missão, a qual vai cumprir com o melhor e maior dos seus esforços, em favor de toda a população itamarajuense.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você