InícioLuiz Mário apresenta propostas aos moradores do bairro Marotinho em Itamaraju

Luiz Mário apresenta propostas aos moradores do bairro Marotinho em Itamaraju

Na noite desta quinta feira, 22/09/2016, a coligação “Governo Participativo” (PRB, PSD,PTN) reuniu os moradores do bairro Marotinho, para apresentar as proposta do plano de governo para a população local.

lm-marotinho-01

O evento foi prestigiado por uma multidão de pessoas residentes, lideranças da política itamarajuense, como por exemplo, Dr. Orlandino, Dr Ronaldo Adelino, Luciano Porto, Heitor Malaquias, Vereador e candidato Chico Giló, Vereador e candidato Jânio, Vereador e candidato Luiz Pita, Professor Armando, Secretários de Governo Geraldo Seles, Jorge kalid, Miguel Nogueira, Gilma Teixeira, Mirtes Cristina, Priscila da Alumita, Cristina Moreau, aliados, candidatos a vereadores e os candidatos a prefeito Luiz Mario(PSD)e vice Professor Jackson(PRB).

lm-marotinho-03

O prefeito em exercício e candidato a prefeito Luiz Mario reafirmou seu compromisso de trabalhar para melhoria na educação, saúde, lazer, cultura e infra-estrutura. “Em nossa campanha, queremos transmitir a vocês as propostas de gestão que irão nortear os próximos 4 anos, oportunidade em que trabalharemos,serei um funcionário a serviço do povo, a fim de construir uma gestão que atenda as necessidades da população de Itamaraju merece. Nos estamos fazendo uma campanha limpa, sem ofender ninguém, e queremos continuar assim até o dia da eleição” Disse Luiz Mário.

Diversas lideranças discursaram e reafirmaram o apoio ao candidato. Em discurso, o candidato professor Jackson destacou: “Onde temos ido a gente nota o carinho, o apoio e o reconhecimento do nosso povo e isso nós dá confiança para seguir. Vamos percorrer todo o território de Itamaraju levar nossas propostas para que as pessoas conheçam nosso projeto, um governo participativo, que busca o progresso desta cidade.”

O evento contou com a presença de muitos jovens, assim como mães que se identificam com os candidatos, que confirmou que vai continuar trabalhando, independentemente do que os adversários disserem.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você