InícioLuiz Mário realiza grande carreata com presença de Paulo Magalhães

Luiz Mário realiza grande carreata com presença de Paulo Magalhães

Nesta quarta-feira (28) centenas de pessoas saíram de suas casas para acompanhar a carreata em prol da candidatura de Luiz Mario (PSD) e do seu vice, Professor Jackson (PRB), para manifestar o apoio e compromisso aos candidatos. A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade de Itamaraju, e foi uma manifestação de um grupo político coeso e fortalecido ao longo da campanha eleitoral.

  sr006

Contou com a presença do deputado federal Paulo Magalhães, lideranças políticas, candidato a prefeito, e prefeito em exercício Luiz Mário, candidato a vice-prefeito professor Jackson e candidatos a vereadores pela Coligação Governo Participativo, aliados, e todos os amigos que reforçam a campanha eleitoral. Os participantes alegraram as ruas com bandeiras, e buzinaços.

“A carreata é uma demonstração de que a candidatura de Luiz Mário tem respaldo na sociedade, além de mostrar também, que a população está consciente em eleger um candidato comprometido com o projeto de mudança no governo”, afirma o Presidente do Partido do PSD Fábio Azevedo.

sr003

Após a carreata, a reunião política aconteceu na Praça Castelo Branco, que ficou lotada com a presença de uma verdadeira multidão, que foram levar apoio ao candidato e ouvir as propostas do candidato a prefeito de Itamaraju(BA), Luiz Mario (PSD) e do seu vice, Professor Jackson (PRB).

O comício que ficará para a história, contou com a presença do deputado federal (PSD-BA), que destacou o seu compromisso de continuar trazendo recursos para Itamaraju, sendo um porta voz de todos em Brasília, representando os interesses do município e destacou “Meu gabinete em Brasília será a extensão da prefeitura de Itamaraju, para que Luiz Mário e professor Jackson possam colocar em prática um projeto inovador de gestão pública em Itamaraju “ E enfatizou que “o povo de Itamaraju, não pode perder a oportunidade de eleger Luiz Mario , para que o candidato possa realizar um grande governo em prol do município”.

sr008

Luiz Mário, acompanhado da família, agradeceu a Deus pela oportunidade, aos companheiros e lideranças que estão apoiando e ressaltou “Nosso compromisso é trabalhar pelo município e atender aos anseios da população. Vamos fazer o que for necessário para que Itamaraju venha seguir novo rumo e seja de todos nós. “Quero a oportunidade de mostrar que é possível fazer a diferença”.

Ao término do comício, Luiz Mário agradeceu especialmente ao Deputado Federal Paulo Magalhães pela presença, ressaltando a importância do deputado para o crescimento de Itamaraju, desceu do palanque e celebrou este momento com todos os amigos, compartilhando sua alegria com a realização do evento.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba o que fazer no fim de semana em São Paulo

O fim de semana está chegando e, para aproveitar ao máximo o tempo de...

Quais os requisitos essenciais na construção de um telhado industrial resistente e durável?

A construção de coberturas industriais metálicas requer critérios fundamentais para garantir a segurança, resistência...

Dia da Criatividade: entenda como ideias inovadoras fizeram a diferença para 8 empresas!

Saiba mais sobre o caminho a ser trilhado no mundo dos negócios, para ir...

Quais os benefícios de uma porta vai e vem em ambientes de alto tráfego?

Um armário roupeiro para vestiário com uma porta vai e vem pode trazer diversos...

Mais para você