InícioLuiza Brunet gravou novela três dias após ter sido agredida pelo ex-namorado...

Luiza Brunet gravou novela três dias após ter sido agredida pelo ex-namorado e citou ‘HEMATOMA DA ALMA’

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, acusa o ex-namorado, o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62, de tê-la agredido fisicamente durante uma briga no apartamento dele, em Nova York, nos EUA, no último dia 21 de maio. A informação foi dada pelo colunista de “O Globo” Ancelmo Gois nesta sexta-feira e confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa de Brunet.

2016-916075880-brunet_20160613[1]

A representante da artista contou que ela voltou de Nova York no dia seguinte da agressão e foi direto prestar queixa no Ministério Público (MP) em São Paulo, cidade em que Lírio mora. Dois dias depois, Luiza estava no Projac gravando a novela “Velho Chico”. Ainda de acordo com a assessoria da artista, ela realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Luiza não pretende se pronunciar mais sobre o assunto. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, a ex-modelo foi agredida com socos no nariz e chutes após uma discussão do casal. Luiza contou ao blog que o empresário a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.

“É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse ela.

Conseguimos falar com Lírio na manhã desta sexta-feira, mas o empresário preferiu não se pronunciar sobre o assunto. “Não tenho nada a declarar”, disse ele.

Atriz gravou três dias após agressão

Três dias após o ocorrido, Luiza postou uma foto em seu Instagram nos bastidores das gravações de “Velho Chico”, novela que está participando, com a seguinte legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Na imagem, ela esconde parte do rosto.

Desde então, Luiza fez diversos posts sobre violência doméstica. A atriz é embaixadora da linha de comestíco Avon, que faz campanha sobre o tema.

Lirio Parisotto apareceu em 2012 na lista da “Forbes” como um dos homens mais ricos do mundo, dono de uma fortuna de US$ 2,4 bilhões.

Por | Extra

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

39ª edição da Feira Ópera terá desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

Evento para lojistas acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo O...

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você