Luiza chegou em Itamaraju

Uma das responsáveis do portal Itamaraju Notícias a jovem Danuse Luiza Cunha deu à luz Luiza Santos Cunha, pouco depois das 11h desta terça-feira (24), na maternidade do Hospital Municipal de Itamaraju, sobre os cuidados do médico Ademir Alves Pereira. Luiza é o primeiro filho de Danuse e Marcos, também responsável pelo portal.

O bebê nasceu pesando aproximadamente 2 quilos e 800 gramas, aonde veio em forma de parto (cesariano). A mamãe Danuse foi à maternidade acompanhada de Marcos e seus pais (os avós), após ter passado a noite sentindo fortes dores, mas também já possuía 42 semanas. Há pouco mais de 15 dias Danuse ficou internada por apresentar os pés inchados e pressão com níveis alterados, ao chegar ao HMI na noite da quinta véspera de sexta-feira da paixão, a única alternativa deixada pelo medico foi internar a futura mamãe.

Mas liberada para aguardar Luiza em casa, onde o desejo dos pais era um parto normal, porém na manhã desta terça após exames foi notado que a jovem mãe não possuía passagem para Luiza, sendo inevitável a cirurgia.

Apesar de tudo a criança e mãe passam bem, mas o pai disse “essa criança, já mudou o nosso modo de agir, pensar e amar”.

Uma curiosidade é que Danuse somente ficou sabendo da gravidez, após esta com 5 meses, quando começou a sentir enjoou, com um perfume utilizado pelo esposo. E na sua primeira ultrasonografia. Já possível ver o sexo da pequena Luiza.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!