Mais 2 presos fogem do Complexo Policial de Itamaraju

Em menos de 24 horas foi registrada uma segunda fuga de presos no Complexo Policial de Itamaraju, onde outros 2 presos conseguiram  fugir  durante a noite deste sábado (18).

 A fuga foi identificada pelo Agente da policia Civil “Manoel Soares”, através de uma ronda pelo pátio ao redor do complexo policial de Itamaraju, o mesmo notou  novamente a presença de uma Tereza (lençóis enrolados), e  diante das evidências foi realizada a recontagem dos presos.

Na recontagem foram identificados à falta dos presos Pedro Paulo Santos da Silva e Judson de Souza, e durante a revista dos presos foi encontrada uma chave, que possivelmente facilitou a abertura do cadeado e na seqüência tendo acesso ao pavilhão que direciona aos muros onde foi encontrada a Tereza.

O chefe do SI o investigador Felipe Mendes deu apoio na identificação da chave e também nas buscas dos 4 foragidos em parceria entre policia Civil e policia Militar do município.

 Para a facilitação na recaptura dos detentos a policia Civil cedeu para o portal de Notícias, as fotos dos detentos, visando à colaboração da população.

Até o fechamento desta matéria os quatros detentos ainda não haviam sido encontrados, mas as buscam continuam.

Denuncias e informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Deixe seu comentário