InícioMais um corpo é encontrado sem cabeça em Porto Seguro

Mais um corpo é encontrado sem cabeça em Porto Seguro

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Tabapiri, em Porto Seguro. O cadáver estava sem roupas e enrolado em lonas. A polícia foi acionada a partir de uma denúncia anônima.

corpo
Segundo a delegada Eliana Telles, da Delegacia Territorial de Porto Seguro, o corpo possivelmente foi ‘desovado’ no local. A Polícia Técnica realizou a perícia e removeu os restos mortais para o IML.

De acordo com a delegada, o corpo pode ser do garçom Mateus Silva da Costa, de 19 anos, cuja cabeça foi encontrada dentro de uma sacola plástica, no dia 6 de dezembro, no bairro Campinho.

Eliana Telles disse que, devido ao estado de decomposição, o reconhecimento do corpo encontrado nesta segunda-feira só poderá ser feito através do exame de DNA.

O resultado, que demora aproximadamente 30 dias para ficar pronto, será confrontado com o DNA da cabeça, que já foi identificada mas continua no IML.

No dia 27 de dezembro de 2014, outro corpo sem a cabeça, também em estado de decomposição, foi localizado no Rio Buranhém, próximo ao distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. Segundo a delegada Eliana Telles, o cadáver já foi identificado e é de um homem acusado de tráfico de drogas.

Por | radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você