InícioMajor Leão toma posse como comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto;

Major Leão toma posse como comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto;

Após pouco mais de quatro anos, a 44ª CIPM de Medeiros Neto recebe um novo comando. Com a transferência do Major PM Robson Lopes Calmon para a 43ª CIPM de Itamaraju, a 44ª agora será comandada pelo Major PM Edmar Ivo Leão Junior.

itamaraju-in-medirosneto1

A solenidade militar aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores. Diversas autoridades civis e militares, familiares, amigos e parceiros da região prestigiaram e cumprimentaram os comandantes substituto e substituído.

A transmissão do cargo foi prestigiada pelo Coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, comandante do policiamento regional sudoeste, e ainda contou com a presença do Tenente Coronel Osíris Cardoso, Diretor do Complexo Penal de Teixeira de Freitas, Dr. Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin, Milton Ferreira Guimarães, prefeito de Itanhém, Jocenando Almeida, vice-prefeito eleito de Medeiros Neto, vereadores, entre outros.

itamaraju-in-medirosneto3

Foi feita a leitura dos atos oficiais de exoneração do Major Calmon, bem como a nomeação do Major Leão para assumir o comando da 44ª CIPM. Na sequencia, foi realizada a passagem formal.

O Major Calmon, ao fazer o uso da palavra, agradeceu as autoridades, convidados, familiares, policiais militares, que com suas presenças abrilhantaram a solenidade. O major ainda fez um balanço da sua gestão e agradeceu o apoio da tropa e da sociedade medeirosnetense durante seu comando e desejou boa sorte ao novo gestor.

itamaraju-in-medirosneto2

O Major Leão falou da imensa satisfação de assumir o comando com a missão de manter a qualidade dos serviços prestados pela tropa até o presente momento, enfatizando que a Unidade vem ocupando lugar de destaque já há algum tempo, apresentando os resultados mais positivos e os menores índices de criminalidade do Estado.

Por | Medeirosneto.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você