InícioMarcelo Angênica defende eficiência nos serviços e austeridade com o dinheiro público

Marcelo Angênica defende eficiência nos serviços e austeridade com o dinheiro público

O candidato a prefeito Marcelo Angênica que tem como candidato a vice-prefeito Jairo Almeida Oliveira, o “Téa Pires” da coligação “Renova Itamaraju” formada pelos partidos PSDB, PPS, SD, DEM, PSDC, PROS, PEN, PRTB e PHS, tem defendido em suas palestras e comícios a requalificação da máquina pública e a valorização do funcionalismo municipal.

  marcelo-angenica-04

“Devemos ajustar e qualificar a máquina pública e valorizar os servidores, para que tenhamos serviços de qualidade e equipes capazes no auxilio ao prefeito na busca por captação de recursos em prol do crescimento econômico e social do município”, enfatizou o médico Marcelo Angênica.

Marcelo Angênica 02Para ele é preciso ter rigor no trato com o dinheiro público e eficiência nos serviços oferecidos à comunidade. “Teremos um projeto coeso, feito pelo povo e para o povo. Precisamos valorizar a opinião popular, quando a questão é administrar bens públicos”, disse o candidato a prefeito Marcelo Angênica.

Segundo o candidato a vice-prefeito Teia Pires, é preciso defender e estabelecer projetos com ideias inovadoras e união dos partidos de oposição numa adesão de forças para proporcionar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda. “Estamos unidos depois de um chamamento público para a construção de um projeto novo em prol de Itamaraju que traz Marcelo Angênica e Téa encabeçando este sonho”, alertou Pires.

O candidato a vice-prefeito Téa Pires disse que agora é tempo de sonhar com dias melhores para o município de Itamaraju e que é preciso inovar e criar oportunidades, valorizando os parceiros e os habitantes de cada canto do município, criando oportunidades para a população e elevando a qualidade de vida com mais emprego e renda, saúde de qualidade, cultura e educação inovadoras e proporcionando lazer e entretenimento para a população.

Marcelo Angênica 03O candidato a prefeito Marcelo Angênica se disse satisfeito com a adesão da população a sua campanha, especialmente nesta reta final, onde a cada dia tem ficado mais confiante no crescimento popular do seu projeto político e administrativo. “Temos intensificado o diálogo com as pessoas e com todas as lideranças em busca da construção de um projeto sólido e capaz. No nosso governo não vamos admitir crise, a palavra crise não vai existir. Precisamos é de aliança ao nosso projeto político. Unindo corações e mentes”, enfatizou o candidato a prefeito Marcelo Angênica.

O candidato Marcelo Angênica ainda tem defendido a recuperação da decência política e pregado a necessidade da população participar ativamente da administração pública. “Somente a população conhece suas necessidades e nós temos o dever de ampliar esta discussão. No meu governo teremos uma administração onde o povo terá voz, porque entendo que quanto maior a participação popular, no poder público local, melhor será a qualidade dos serviços públicos. Os moradores devem assumir o compromisso das iniciativas, juntamente com o prefeito”, destaca Marcelo Angênica.

itamaraju-in-marceloangenica11

Em Itamaraju ainda existem outras quatro candidaturas a prefeito. O candidato a prefeito Joilson Barros Santos e o seu candidato a vice-prefeito Camilo Vieira dos Santos Neto, do PSOL. O candidato a prefeito Dílson Batista Santiago, o “Frei Dílson” e seu candidato a vice-prefeito Francisco Fonseca Dias, o “Chiquinho” da coligação “Vamos fazer muito mais” formada pelos partidos PSB, REDE e PPL.

O candidato Luiz Mário da Silva Lima (PSD) que traz como candidato a vice-prefeito Jackson Reis (PRB), da coligação “Governo Participativo” formada pelos partidos PSD, PRB e PTN. O candidato a prefeito Leandro Almeida Lopes, o “Léo Lopes” (PP), e sua candidata a vice-prefeita Marisette dos Santos Carletto (PP) da coligação “Rumo novo com a força do povo” formada pelos partidos (PP, PTB, PMDB, PSL, PSC, PMB, PV, PT do B e PT).

Fonte TN | (Por Athylla Borborema).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você