InícioColigação Renova Itamaraju com Dr. Marcelo e Téa realizam grande comício no...

Coligação Renova Itamaraju com Dr. Marcelo e Téa realizam grande comício no bairro Marotinho

A agenda do candidato a prefeito Dr. Marcelo e seu vice Téa produções tem sido intensa nos últimos dias, pela manhã visitas ao comércio local e alguns povoados, a tarde caminhada e visitas nos bairros seguida de reuniões com moradores e lideranças.

Na última sexta-feira a coligação Renova Itamaraju realizou um comício no bairro Marotinho, onde contou com a presença dos moradores, candidatos a vereadores e lideranças locais. Antes de iniciarem os discursos, doutor Marcelo dialogou com moradores que puderam manifestar suas necessidades e anseios para o bairro.

marced2-1200x545_c

O comício também contou com a presença do empresário e ex-candidato a prefeito Dalvadisio Lima, que ao sair da disputa declarou apoio total a Coligação Renova Itamaraju, encabeçada pelo médico Marcelo Angênica e seu vice Téa Pires. No comício do Marotinho, mais uma vez Dalvadisio reafirmou que enxergou mais sinceridade e confiança na candidatura do médico.

“A população da nossa cidade deseja mudanças profundas na maneira de administrar e conduzir os rumos de Itamaraju, e o único candidato que demonstrou ter essa condição foi doutor Marcelo, que unido com Téa, filho do meu grande amigo Jairo Pires irão resgatar a dignidade do nosso povo, acredito que a saúde pública terá um grande avanço com doutor Marcelo a frente da gestão municipal, assim como as áreas da educação, agricultura e infraestrutura, sem contar na área cultural e de eventos, visto que Téa é do ramo e realiza os melhores eventos da região”. Concluiu Dalvadisio Lima

O candidato a vice Téa produções afirmou que o povo de Itamaraju pode esperar uma gestão de muito trabalho, ética e transparência, “Itamaraju vai voltar a ser reconhecida como a princesinha do extremo sul, pois iremos fazer com que ela seja vista e respeitada por todos, vamos resgatar todas as tradições da nossa cidade, vamos voltar a ter o melhor São João, teremos um aniversário da cidade de qualidade, eventos gospel, faremos um planejamento para que tanto a nossa população, quanto os moradores das cidades circunvizinhas saibam com antecedência a realização dos eventos que aqui acontecerão, também iremos investir no esporte, não só no futebol, mas em todas as outras praticas esportivas, pois entendemos que é necessário para o resgate dos jovens, mantendo eles longe das drogas e da marginalidade”, disse Téa.

marced

O comício foi encerrado pelo candidato a prefeito Dr. Marcelo, que garantiu aos moradores do bairro Marotinho que irá olhar com toda atenção e respeito para os problemas que ali existem, e dentro do seu mandato fazer as transformações que todos desejam. “Com um trabalho sério, ético, transparência com os recursos públicos é possível a gente fazer muita coisa, o que mais falta nos prefeitos que aqui passaram é isso, vontade de fazer, vontade de trabalhar pelo povo, praticam a velha política, onde passam 04 anos enrolando o povo e quando chegam as vésperas da eleição fazem obras eleitoreiras, com a clara intenção de manipular o eleitor, isso não podemos mais admitir, um prefeito tem que agir como um funcionário do povo, estando a disposição para trabalhar e resolver os problemas da cidade, de todos os bairros e do interior, eu vou escolher os melhores nomes da cidade, sejam da oposição ou aqueles que nos apoiaram, vamos trabalhar com pessoas competentes, os melhores de cada setor, só assim poderemos ter uma administração municipal que atenda as necessidades da nossa cidade”, conclui doutor Marcelo.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você