InícioMarcos Frota Circo Show em Itamaraju

Marcos Frota Circo Show em Itamaraju

A partir do dia 07 de Junho até o dia 10/06 Itamaraju receberá um dos melhores circos do país, o Marcos Frota Circo Show, um empreendimento vitorioso, de sucesso artístico e empresarial.

Não há registro na história da humanidade de algo com maior capacidade de fascínio e permanência do que o circo. Nas crianças, estimula o espírito lúdico, o sonho, a fantasia, o encantamento; Nos adultos, reanima emoções adormecidas e resgata a paixão pela vida. A todos, o circo apaixona.

Há vinte e um anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil, criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria, que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de programas sociais e educacionais. Acreditamos neste universo de possibilidades.

Um novo olhar atravessa o picadeiro e recoloca o circo ao lado dos outros segmentos artísticos, discutindo a cultura e a arte brasileira através de diversas proposições e realizações:

  • Formação de um novo público de circo revitalizado  e de uma geração de artistas (ampliação do mercado de trabalho)
  • A conquista de novos e nobres espaços para o circo.
  • Criação e implantação de primeira Universidade Livre do Circo no Brasil com o apoio da UNESCO, UNICEF e em parceria com o Ministério do Esporte e do Turismo. Norteando-se pela Ética, Espiritualidade e o Exercício da Cidadania, a UNICIRCO foi concebida como centro de excelência para o desenvolvimento técnico e artístico das atividades circenses.

Um público estimado em 16.000.000 de espectadores tem aplaudido o brilhantismo de nossos colaboradores, que, juntos, somam cerca de 150 profissionais, responsáveis pela feitura integral do espetáculo.

Foram investidos U$$ 750, 000,00 na infra-estrutura, que conta com três  lonas de 2.100 m²,  cúpulas importadas dos Estados Unidos, duas mil cadeiras acomodadas a uma sofisticada arquibancada em formato de Arena, proporcionando a todo público uma melhor visibilidade do espetáculo. Moderno sistema de som e iluminação, dignos dos melhores Teatros; ao lado das demais condições necessárias para que o Grande Circo Popular do Brasil realiza suas funções em padrões internacionais.

O musical circense, marca da nossa proposta estética, foi efetivamente consagrado com a participação do circo no Rock In Rio III e no carnaval da cidade do Rio de Janeiro.  A arte circense, numa linguagem contemporânea, conquistou o eclético público presente na Cidade do Rock e na Marquês de Sapucaí.

O Grande Circo Popular do Brasil trata as sensações de uma maneira inteligente e, com sensibilidade, aproxima as mágicas possíveis do picadeiro das crianças e adultos do século XXI.

Misturando tradicionais famílias circenses com elementos do Novo Circo, o espetáculo procura aliar o tradicional ao novo e à modernidade, numa síntese dinâmica e atual.

Fonte | Marcos Frota Circo Show

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Mais para você