InícioItamaraju: Marisete Carletto realiza ação em prol de crianças em bairros

Itamaraju: Marisete Carletto realiza ação em prol de crianças em bairros

Com o objetivo de garantir alegria a crianças dos bairros Cristo Redentor e Bela Vista, a matriarca da família Carletto esteve nos dois bairros dedicando carinho e presente a crianças acompanhada pelo parlamentar Zé do Bolo.

itamaraju - in - marisete- 2014-10-12-1

A empresária Marisete Carletto seguiu pelos bairros durante o domingo (12), arrancando sorrisos, mostrando sua tradição em levar um pouco de alegria na festa das Crianças. Um evento foi montado em comemoração ao dia dos pequenos, sendo ainda aguardada pelos familiares de cada criança.

No evento doces e brinquedos foram distribuídos sem contra a alegria da criançada em poder desfrutar dos brinquedos instalados como Tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas e dos deliciosos algodão doce e pipoca.

itamaraju - in - marisete- 2014-10-12-3

“Compartilhar do sorriso de uma criança, me faz pedir a Deus tempo e oportunidade pra ajudar, pois é gratificante ver a alegria da criançada ao receber um presente”, concluiu Marisete Carletto.

No momento onde foram distribuídos, lanches com cachorro quente e refrigerantes era possível perceber essa alegria mencionada pela empresária Marisete Carletto.  Que acompanhou toda a doação e comemoração ao lado da comunidade.

itamaraju - in - marisete- 2014-10-12-4

“Fico feliz em poder distribuir presentes para a criançada e sentir a alegria delas. Vou continuar com esse gesto até o final de minha vida, com ou sem mandato.” Disse o vereador Zé do bolo, que realizou a distribuição do tradicional bolo.

A empresária marca mais um ano distribuindo a alegria, onde ainda agradeceu a todos pelo apoio ao filho Ronaldo Carletto, eleito ao cargo de deputado federal.

 vejassfotos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você