InícioMassa: “Seria bom se Bernie comprasse Interlagos”

Massa: “Seria bom se Bernie comprasse Interlagos”

Desde que foi eleito prefeito da cidade de São Paulo, João Doria está se movimentando em direção ao cumprimento de sua promessa em privatizar o autódromo de Interlagos.

No mês passado Bernie Ecclestone visitou o Brasil e teve uma reunião com Doria onde demonstrou seu interesse em fazer parte do negócio: “Quero entrar nisso”, declarou Bernie.

Doria prepara um leilão do autódromo ainda sem data para acontecer e sem muitas informações dos participantes além do Adya, fundo soberano de Abu Dhabi e Bernie Ecclestone.

Felipe Massa defendeu a privatização do autódromo mas disse que é preciso “tomar cuidado” em escolher qual a melhor forma de utilizar o espaço.

“Conhecendo bem o Bernie, não acho que ele colocaria dinheiro em algo em que ele não tivesse confiança de que tem um potencial. Se o Bernie realmente tiver interesse em comprar Interlagos, ele tem todo o meu respeito e tenho certeza de que pode ser algo bom para Interlagos”, disse Massa ao ‘UOL Esporte’.

“Espero que seja algo positivo para o autódromo, para a Fórmula 1 e para a cidade. E se tiver a chance de embelezar mais o lugar, será bem-vindo”.

O projeto de Doria inclui um hotel, apartamentos de luxo e um museu que deve receber o nome de Ayrton Senna.

Por | F1 Mania

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF inicia 26ª fase da Operação Lesa Pátria e mira financiadores de atos do 8 de janeiro

A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira (16) a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com...

TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif nesta 3ª feira

Nas eleições de 2022, o então candidato teria omitido o uso de recursos cedidos...

O vencedor do BBB 2024 é…

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 ...

Mais para você