InícioMEDEIROS NETO | Fogo destrói Farmácia Indiana e moradores se assustam

MEDEIROS NETO | Fogo destrói Farmácia Indiana e moradores se assustam

   

No meio da madrugada desta quarta-feira(20), por volta das 03h00 da manhã, moradores que residem na área central da cidade de Medeiros Neto, foram surpreendidos com explosões, muita fumaça e um cheiro forte de queimado. Ao saírem de suas casas perceberam que a farmácia da rede “Indiana” estaria pegando fogo. De imediato, foi feito contato com a Central de Comunicação da 44° CIPM, que orientou os moradores a ligarem para o Corpo de Bombeiros 193, para que fosse deslocada uma guarnição para o local.

Como a base do Corpo de Bombeiros fica em Teixeira de Freitas, os moradores foram orientados a evitar aproximação da parte interna do prédio e tentar desligar a força de energia (padrão de energia) dos outros pontos comerciais e residências nas proximidades. Os moradores também fizeram contato com representantes da gestão municipal, que prontamente disponibilizaram um caminhão “Pipa”. A empresa Santa Maria, também, deslocou o seu veiculo “Pipa” para ajudar a conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 Os Peritos do DPT de Teixeira de Freitas estiveram no local  realizando a perícia. Eles disseram que só poderiam se manifestar após a conclusão do laudo técnico. Porém, os indícios colhidos previamente, é que, o motivo do incêndio ocorreu por conta de um curto circuito elétrico na referida loja.

O prejuízo foi apenas material, e não teve como contabilizar, e nem fazer uma estimativa, segundo um funcionário da empresa. Mas, fomos informados que a referida loja da rede Indiana é assegurada.

Por | Informações Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto também ignorou Cláudio Castro em fotos de Lula e Macron

Governador cortou o presidente em imagem publicada em suas redes sociais mais cedo; Presidência...

Justiça é acionada para proibir Domingos Brazão de receber R$ 581 mil por férias mesmo afastado do TCE

Foto: Lula Marques/Agência Brasil Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do...

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Mais para você