InícioMEDEIROS NETO | Homem é encontrado morto com requintes de crueldade

MEDEIROS NETO | Homem é encontrado morto com requintes de crueldade

Na manhã deste domingo (03), um homem de 49 anos foi encontrado sem vida no interior de sua residência na Rua Pastor Pacífico, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

 mini

Trata-se de Aílton Cardoso de Souza, mais conhecido como Aílton Lixa, que foi visto pela última vez na sexta feira (01) em horário ignorado. Aílton morava sozinho e, como não apareceu nos lugares que costumava frequentar, seus vizinhos sentiram sua falta e foram procurá-lo em sua residência. Foi aí que, olhando pela fresta da janela, o encontraram deitado no sofá, com marcas de sangue ao seu redor.

Os vizinhos informaram seu irmão, Gedeon Cardoso de Souza, que procurou entrar na residência para ver o que tinha acontecido. Como toda a casa estava fechada por fora, ele pulou um muro alto, encontrou uma porta entreaberta e viu que seu irmão já estava sem vida.
Itamaraju - capamedeirosnetoA polícia foi acionada e, segundo o Delegado, Dr. Madson Souza Dias, Plantonista da região Sul da Bahia, que acompanhou o levantamento cadavérico, foi constatado que Aílton sofreu um corte no lado direito da face, várias perfurações na altura do peito, múltiplos cortes no pescoço e lesões na barriga. A residência não apresentava sinais de arrombamento e, aparentemente, nada foi roubado.
Ao final da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão feitos novos exames e, em seguida, liberado para velório e sepultamento. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Por | Mederirosdiadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você