Moto Facil

[Medeiros Neto] Lavrador que matou a esposa é assassinado com tiro na cabeça

O lavrador David Barbosa Pires, 56 anos, natural de Itanhém, foi executado com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Fazenda Bela Flor, pertencente ao município de Medeiros Neto, onde ele residia. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

lavra1

David não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23h00. A Polícia Militar foi acionada, mas, não encontrou nada que possa levar ao autor do crime. No local não encontraram cápsulas ou projéteis e, também, não havia marcas de arrombamento. David foi preso em 1985 por matar sua esposa, Marinalva de Jesus Gomes Pires, grávida de seis meses, com dois tiros, por achar que havia sido traído.

Ele ficou cinco anos preso, mas, os familiares da vítima nunca se conformaram com o crime, disse um familiar de David, em entrevista à imprensa local. O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Feitas, onde passará por exames de necropsia. O homicídio foi registrado na Delegacia de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado titular, Sanney Simões.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *