InícioMedeiros Neto: Homem resiste à prisão, leva tiro na perna e morre...

Medeiros Neto: Homem resiste à prisão, leva tiro na perna e morre no Hospital

Policiais Militares de Juracitaba, distrito de Medeiros Neto, foram atender a uma ocorrência na tarde deste sábado, 15 de dezembro, em um bar. Quando chegaram ao local, encontrou Aleandro Moreira dos Santos, 25 anos de idade, morador do distrito – muito agitado e com uma faca na mão.

Os policias deram ordem para Aleandro soltar a faca ele não soltou. Tentaram imobilizá-lo para conduzi-lo à delegacia, mas ele resistiu à prisão e foi para cima dos policias com a faca, fazendo-se necessário que os policiais atirassem na perna de Aleandro. Foi disparado aproximadamente dois tiros, acertando as duas coxas de Aleandro.

xpmtiro1.jpg.pagespeed.ic.I16aJcCQDj

O jovem foi socorrido pelos policaias até o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas algumas horas depois, não resistiu aos ferimento e morreu. Segundo informações do plantão médico, um dos tiros acertou a veia femoral e perdeu muito sangue.

 

Segundo populares, Aleandro era usuário de drogas e já tinha uns dois dias que ele estava agitado e, que na sexta feira, dia 14 de dezembro, ele tinha colocado os pais dele para dormir fora de casa.

O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Gonçalves, pediu uma perícia de local e compareceu uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim. Segundo o perito Bruno, não foi possível fazer muita coisa, porque o local já havia sido violado . “O local também já tinha sido lavado e encontramos apenas a marca de um tiro na parede do bar”, disse o perito.

O corpo de Aleandro foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Kleber Gonçalves para apurar a ocorrência. A Polícia Militar também abrirá um inquérito militar para apurar responsabilidades.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você