InícioMEDEIROS NETO | Jovem é assassinado a tiros dentro de casa

MEDEIROS NETO | Jovem é assassinado a tiros dentro de casa

A Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, para atender a uma ocorrência de homicídio. Segundo a polícia, um corpo do sexo masculino foi encontrado por vizinhos em um corredor nos fundos de uma casa, localizada na Rua Eliziário Amaral, no Bairro Capixaba. Uma guarnição da 44ª CIPM esteve no local e tomaram as primeiras providências.

Os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima apresentava diversas perfurações por disparos de arma de fogo. Segundo informações dos vizinhos, os primeiros disparos aconteceram por volta da 00h30 e, logo em seguida, foram ouvidos gemidos. Ainda de acordo com relatos dos vizinhos, após o primeiro disparo, uma sequência de mais ou menos 05 tiros foi ouvida.

Os atiradores ainda tentaram atear fogo no corpo da vítima. Após o crime, os atiradores fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia encontrou uma cápsula calibre 380 no local. A vítima foi identificada como sendo, Talis de Souza Jesus, 20 anos de idade, morador do referido endereço. Populares informaram que a vítima foi vista mais cedo, conversando com quatro indivíduos de identidade ignorada.

Segundo as primeiras investigações, a vítima já tinha passagem na polícia por roubo e tráfico e a casa vinha funcionando como ponto de comercialização de drogas. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você