InícioMEDEIROS NETO | Jovens sofrem acidente de moto; Um morre e...

MEDEIROS NETO | Jovens sofrem acidente de moto; Um morre e outro fica ferido

Na tarde do último  sábado, 12 de novembro, um acidente na estrada que liga os distritos de Massaranduba e Nova Lídice, deixou um morto e um ferido. Segundo informações, dois homens seguiam pela estrada, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela, quando o motociclista perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. A Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências.

  aaabala

Ainda segundo informações, as vítimas estavam em um bar e seguiam para Nova Lídice para participar de uma cavalgada. No caminho, eles teriam tirado o capacete e estavam transitando sem o equipamento de segurança, quando colidiram com a árvore. A vítima fatal foi identificada como sendo, Douglas Lopes Barbosa, 25 anos de idade, morador do distrito de Juracitaba, pertencente ao município de Medeiros Neto.

Já o jovem, identificado como Érico Silva Lisboa, ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Uma equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você