MEDEIROS NETO | Mulher morre em unidade hospitalar, após ter vísceras expostas

A comunidade de Medeiros Neto ficou chocada com a brutalidade promovida contra uma mulher no período da tarde desta sexta-feira (05), e tristemente terminou com a morte da mesma numa unidade hospitalar.

Silvani Fernandes da Silva (41 anos), residia no estado paulista e regressou ao município de Medeiros Neto para tratar de assuntos familiares, mas devido não corresponder as investida amorosas do agressor Fernando Souza Lima (35), conhecido como ‘Potoco’, foi esfaqueada em pleno centro da cidade, onde parte de seu intestino ficou exposto.

Moradores e pessoas que passavam pelo local mantiveram contato com a central do SAMU 192, na tentativa de salvar a vida da vítima, que posteriormente foi encaminhada para uma unidade no município de Teixeira de Freitas. Silvani chegou a passar por intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, foi informado sobre o crime e esteve com sua equipe na unidade de saúde realizando o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O inquérito será formulado como caso de feminicidio. As autoridades policiais de Medeiros Neto, tentam localizar o agressor.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!